plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Zequinha confirma pré-candidatura ao Senado

O vice-governador do Pará, Zequinha Marinho, do Partido Social Cristão (PSC), será candidato ao Senado nas eleições deste ano. O anúncio oficial aconteceu na tarde de sábado (5), na Câmara Municipal de Belém (CMB), durante encontro com lideranças e a mili

O vice-governador do Pará, Zequinha Marinho, do Partido Social Cristão (PSC), será candidato ao Senado nas eleições deste ano. O anúncio oficial aconteceu na tarde de sábado (5), na Câmara Municipal de Belém (CMB), durante encontro com lideranças e a militância do partido.

O pré-candidato disse que se credencia ao pleito confiante na sua experiência na vida política, em que já atuou como deputado estadual, federal e atualmente como vice-governador. “A minha vasta experiência de 22 anos na vida pública, sem dúvida é o esteio de toda essa trajetória rumo ao Senado”, disse Zequinha Marinho.

APOIO

O vice-governador também destacou o apoio da comunidade evangélica. “Os evangélicos correspondem a 36% do eleitorado paraense. E, se eleito, serei o primeiro senador genuinamente evangélico”, frisou. A parceria com outros partidos foi lembrada por Marinho, que citou o pré-candidato ao Governo do Pará,Helder Barbalho.

“Estamos caminhando lado a lado com o MDB para ajudar a candidatura do Helder e a minha”, afirmou Zequinha. Além do nome do vice-governador para as eleições, o PSC também confirmou os de pré-candidatos do partido aos cargos de deputado estadual e federal. Ao todo serão 52 candidatos para deputado estadual e seis paradeputado federal.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias