plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Amigos arrecadam roupas e alimentos para doar a moradores de rua de Belém

Em meio a tantos registros de violência e caos na segurança no Pará, a atitude de um grupo de amigos chama atenção. A maioria são funcionários de uma empresa em Belém, que se reuniram para ajudar quem tanto precisa: moradores de rua. A ação visa arrecada

Em meio a tantos registros de violência e caos na segurança no Pará, a atitude de um grupo de amigos chama atenção. A maioria são funcionários de uma empresa em Belém, que se reuniram para ajudar quem tanto precisa: moradores de rua.

A ação visa arrecadar roupas e alimentos que são distribuídos uma vez por semana em várias praças e pontos da capital paraense.

Alan Cruz, um dos participantes da ação, conta como o projeto começou. “Nos motivamos a fazer esse trabalho depois de ver vários moradores de rua sem amparo algum. Muitos ali tem família e preferiram a rua por algum motivo. A empresa nos cede o carro para fazermos as doações”, explica.

Projeto vem ganhando força com as doações de amigos. (Foto: Divulgação)

Atualmente, o projeto conta com a colaboração de mais de 30 amigos. E as doações vem de toda parte. “O projeto vem só crescendo, graças a Deus. É sempre muito bom poder ajudar o próximo”, ressalta Alan.

Para ajudar, basta entrar em contato com o grupo pelo telefone: (91) 98156-2193.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias