plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quatro bairros de Belém ficarão sem água no domingo

A partir de 12h do próximo domingo (06), quatro bairros de Belém terão o fornecimento de água interrompido: Comércio, Campina, parte da Cidade Velha e parte do Reduto.  Segundo a Cosanpa, o desligamento do sistema foi programado para a realização do serv

A partir de 12h do próximo domingo (06), quatro bairros de Belém terão o fornecimento de água interrompido: Comércio, Campina, parte da Cidade Velha e parte do Reduto.

Segundo a Cosanpa, o desligamento do sistema foi programado para a realização do serviço de higienização de reservatório, quando será envaziado e passará por lavagem de paredes, fundos e lajes superiores.

Santarém

A Cosanpa também informou parada no abastecimento de água em quatro bairros de Santarém, no Baixo Amazonas, nesta sexta-feira (4). A interrupção no abastecimento é para a retirada de vazamento na Tv. Silverio Sirotheau, entre Tv. Silva Jardim e Sete de Setembro, bairro Aldeia. Os bairros afetados são: Aldeia, Centro, Fátima e parte de Prainha.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado às 19h de hoje, após o fim do serviço.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias