plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Áudio sobre golpe na instalação de antenas circula na internet. Seja Digital comenta

Um áudio que circula nas redes sociais alerta sobre um possível golpe para a instalação de antenas digitais. Nele, uma mulher comenta que dois homens estiveram na casa dela querendo saber se ela já possuía a antena e o aparelho conversor. Em seguida, os

Um áudio que circula nas redes sociais alerta sobre um possível golpe para a instalação de antenas digitais.

Nele, uma mulher comenta que dois homens estiveram na casa dela querendo saber se ela já possuía a antena e o aparelho conversor. Em seguida, os homens teriam pedido para entrar na casa e verificar se está tudo funcionando bem.

Ouça na reportagem da RBA TV:

Para a segurança da população, a Seja Digital informou que disponibiliza uma equipe de antenistas que vão a casa das pessoas realizar instalação gratuita e que os profissionais estão uniformizados com camiseta, boné e mochila da SD, além de crachá com o nome.

“Toda equipe da Seja Digital sempre está uniformizada com camiseta e boné, nas cores azul e branco, além de crachá e mochila com os equipamentos. Não tenha medo de abrir as portas para este time. A missão dessa equipe é ajudar você, que já retirou e ainda não instalou seu kit gratuito com antena digital e conversor”, explicam, lembrando que o sinal analógico será desligado no final do mês de maio.

Caso você ainda não tenha retirado seu kit gratuito e encontre a equipe pelas ruas do seu bairro, aproveite a oportunidade para descobrir se tem direito à antena e ao conversor distribuídos gratuitamente pela Seja Digital. É só mostrar o número de seu NIS, o número de Identificação Social. O agendamento também pode ser realizado pelo telefone 147 (ligação gratuita) ou pelo site sejadigital.com.br/kit.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias