plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trecho da PA-256 é liberado para tráfego de veículos após forte chuva

As fortes chuvas que atingiram o município de Paragominas, no sudeste do Pará, no início do mês de abril, deixaram a população em alerta com alagamentos e enxurradas.  A forte enxurrada chegou a romper parte da rodovia PA-256, na altura do km 12, entre P

As fortes chuvas que atingiram o município de Paragominas, no sudeste do Pará, no início do mês de abril, deixaram a população em alerta com alagamentos e enxurradas.

A forte enxurrada chegou a romper parte da rodovia PA-256, na altura do km 12, entre Paragominas e a Vila Canaã. Nesta quarta-feira (02), a Secretaria de Estado de Transportes informou que uma faixa da via foi liberada para o tráfego de veículos. A liberação total, se não houver interferências climáticas, está prevista para a próxima quarta-feira (9).

Duas crianças morreram durante as fortes chuvas. A cidade sofreu com vários pontos de alagamento, casas foram levadas pela chuva, árvores e postes chegaram a cair. O Parque Ambiental da cidade ficou completamente submerso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias