plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trecho da BR-316 é interditada após protesto

Motoristas e passageiros de ônibus tiveram que ter paciência para encarar vários quilômetros de congestionamento por conta de um protesto na BR-316, no trecho que fica entre os municípios de Castanhal e Santa Maria do Pará, no nordeste do estado, nesta qu

Motoristas e passageiros de ônibus tiveram que ter paciência para encarar vários quilômetros de congestionamento por conta de um protesto na BR-316, no trecho que fica entre os municípios de Castanhal e Santa Maria do Pará, no nordeste do estado, nesta quarta-feira (2).

Segundo informações, um grupo de moradores do bairro Jardim Modelo, localizado na cidade de Castanhal resolveram fechar o trecho para cobrar melhorias do poder público em vários itens, como por exemplo, a falta de segurança.

Quem precisou se deslocar para Belém precisou ter muita paciência, pois os manifestantes utilizaram pneus e atearam fogo, cuja fumaça era visível em alguns quilômetros de distância.

(Foto: Via Whatsapp)

Por volta das 12h15, a rodovia foi liberada para o tráfego de motoristas e pedestres, de forma parcial. O congestionamento já havia chegado a dois quilômetros.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está a caminho do local para acompanhar desdobramentos sobre o protesto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias