O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) retoma, nesta quarta-feira (2), o canal telefônico 154 para atendimento à população. A ferramenta irá funcionar 24 horas por dia, sendo das 8h às 20h com atendimento humano e a partir das 20h com atendimento eletrônico pela Unidade de Resposta Audível (URA).
Segundo o Detran, a medida visa dar suporte aos usuários de todo o Estado, com informações sobre serviços de veículo e habilitação como licenciamento, mudança de categoria, infrações ou impedimentos administrativos, procedimentos de primeira habilitação ou renovação, além da possibilidade de realizar agendamentos de exames médico, psicotécnico, legislação, prático e biometria.
A expectativa é receber mais de três mil ligações por dia para tirar dúvidas, orientar e apresentar os serviços do Detran aos usuários.
(Com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar