plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Homem-Formiga e Vespa terá conexão com Guerra Infinita; veja o trailer

Ainda está de queixo caído após assistir a "Os Vingadores: Guerra Infinita"? Ou ainda não foi ao cinema conferir, mas precisa de outra produção baseada em quadrinhos para matar a vontade? A Marvel divulgou nesta terça-feira (1º) o novo trailer de "Homem F

Ainda está de queixo caído após assistir a "Os Vingadores: Guerra Infinita"? Ou ainda não foi ao cinema conferir, mas precisa de outra produção baseada em quadrinhos para matar a vontade? A Marvel divulgou nesta terça-feira (1º) o novo trailer de "Homem Formiga e a Vespa", sequência do primeiro filme do herói — e que agora está devidamente acompanhado.

Leia também: Vingadores Guerra Infinita. Leia a crítica do DOL

Confira abaixo o trailer e não se preocupe: não é necessário ter visto a mais recente reunião do supergrupo e não há spoilers do filme que acabou de estrear nas telonas. Porém é necessário ressaltar que todos os filmes da Marvel fazem conexões entre si, pois são de um universo compartilhado entre os heróis.

O trailer mantém o bom humor e as brincadeiras do primeiro longa, especialmente com a proporção e o tamanho real de objetos. Scott Lang (Paul Rudd) domina muito melhor os seus poderes, mas ainda precisa dividir o tempo como herói e pai de uma filha pequena. A cientista Hope van Dyne (Evangeline Lily), que na produção é filha do primeiro Homem-Formiga (Michael Douglas), agora também ajuda no combate ao crime. A vilã da vez é a Fantasma (Hannah John-Kamen), que consegue atravessar paredes e outros objetos sólidos.

"Homem Formiga e a Vespa" estreia em 5 de julho de 2018 nos cinemas brasileiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias