plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Paraense faz crítica dura sobre concorrente no MasterChef: 'está no programa errado!'

Emoção, disputas acirradas e uma bela afinetada no colega. Esses foram alguns dos temperos do programa MasterChef de terça-feira (1°), em que a paraense Clarisse fez uma forte crítica ao participante Vinicius: "está no programa errado!".O comentário foi f

Emoção, disputas acirradas e uma bela afinetada no colega. Esses foram alguns dos temperos do programa MasterChef de terça-feira (1°), em que a paraense Clarisse fez uma forte crítica ao participante Vinicius: "está no programa errado!".

O comentário foi feito após o participante escolher os ingredientes que usaria em uma das provas do programa. Contrariando a escolha do colega, a participante não teve pena na hora de comentar as opções. Imitando o concorrente, ela afirmou que Vinicius quer ser "galã" e estava na disputa errada.

O programa encerrou com uma disputa entre Hugo e Ana Luiza. Agradando menos os chefs, a paulista acabou deixando a competição.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias