plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morte e baleamentos de 4 pessoas fecham feriado violento em Belém

Uma tentativa de triplo homicídio no bairro da Terra Firme e um caso de homicídio no Guamá, na noite desta terça-feira (1), fecharam a estatísticas da violência registradas nesses feriado prolongado GUAMÁ Brendo Alison Coelho da Costa foi executado na

Uma tentativa de triplo homicídio no bairro da Terra Firme e um caso de homicídio no Guamá, na noite desta terça-feira (1), fecharam a estatísticas da violência registradas nesses feriado prolongado

GUAMÁ

Brendo Alison Coelho da Costa foi executado na travessa 3 de Maio com a passagem Santa Lúcia, no bairro do Guamá, em Belém. As causas do crime são desconhecidas. Ainda segundo informações, um outro rapaz, identificado como Bruno Alafyr Oliveira Pereira, também foi baleado, mas socorrido.

A polícia está no local e faz o isolamento da área, enquanto aguarda a chegada do IML para fazer a remoção do corpo.

TERRA FIRME

Próximo do final da noite, foi registrada uma tentativa de triplo homicídio na rua São Domingos, entre passagem São Sebastião e 25 de Agosto, no bairro da Terra Firme, também em Belém. Informações preliminares apontam que três pessoas foram alvejadas por homens em uma moto.

Após os disparos, os suspeitos fugiram e as vítimas baleadas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal (do Guamá. As causas do crime também são desconhecidas e os nomes das três vítimas não foram revelados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias