plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia ingressos para o Baile das Coleguinhas e show de Caetano Veloso

Belém recebe nos próximo dias dois shows espetaculares: Caetano Veloso, ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso, no dia 03 de maio e o Baile das Coleguinhas, de Simone & Simaria com participação de Kevinho e Wallas Arrais no dia 4, e o DOL vai ajudar

Belém recebe nos próximo dias dois shows espetaculares: Caetano Veloso, ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso, no dia 03 de maio e o Baile das Coleguinhas, de Simone & Simaria com participação de Kevinho e Wallas Arrais no dia 4, e o DOL vai ajudar você a ir nos dois eventos. Serão sorteados um par de ingressos para cada um dos shows.

Para participar, basta curtir a página do DOL no Facebook e seguir os perfis no Instagram do DOL (@doloficial) e da Link Produtora (@linkprodutora), além de curtir a foto oficial da promoção e marcar três amigos no Instagram do DOL.

Sorteio do show de Caetano Moreno Zeca Tom Veloso é na próxima quinta-feira (3) às 10h, e o do Baile das Coleguinhas na sexta-feira (4) às 10h. O sorteado(a) deverá deixar o perfil do Instagram aberto para que a identidade do ganhador(a) seja conferida.

Na próxima quinta (03 de abril), vai acontecer o show Caetano Veloso, ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso. E o DOL sorteará um par de ingressos. Vamos as regrinhas: ✅ Curta o Instagram do @doloficial; ✅ Curta o Instagram do @jornaldiariodopara; ✅ Curta a fanpage do Diário Online no Facebook; ✅ Curta a FOTO OFICIAL ✅ Siga o Instagram da @linkprodutora e ✅ Marque 3 amigos nos comentários. Pronto! Você estará concorrendo! Se liga nas directs para saber detalhes sobre o resgate do prêmio. O sorteio será realizado na quinta-feira (03), às 10 horas. O internauta terá até às 18h deste dia para buscar os ingressos. IMPORTANTE: deixe o perfil aberto para que a identidade do sorteado(a) seja conferida.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Na próxima sexta (04 de abril), vai acontecer o show o Baile das Coleguinhas, de Simone & Simaria com participação de Kevinho e Wallas Arrais . E o DOL sorteará um par de ingressos. Vamos as regrinhas: ✅ Curta o Instagram do @doloficial; ✅ Curta o Instagram do @jornaldiariodopara; ✅ Curta a fanpage do Diário Online no Facebook; ✅ Curta a FOTO OFICIAL ✅ Siga o Instagram da @linkprodutora e ✅ Marque 3 amigos nos comentários. Pronto! Você estará concorrendo! Se liga nas directs para saber detalhes sobre o resgate do prêmio. O sorteio será realizado na sexta-feira (04), às 10 horas. O internauta terá até às 18h deste dia para buscar os ingressos. IMPORTANTE: deixe o perfil aberto para que a identidade do sorteado(a) seja conferida.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL. É necessário comparecer na redação até às 18h do dia do sorteio portando documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do Instagram ganhador da premiação. A redação do DOL fica localizada na avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro.

ATENÇÃO!!

Nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio.

No ato da entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias