plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Enterro da cabo da PM assassinada será esta tarde

Na manhã desta segunda-feira (30), dezenas de familiares e militares compareceram ao velório da PM Maria Fátima Cardoso dos Santos, de 49 anos, que teve a casa invadida por criminosos e foi executada no domingo (29). O velório ocorre no 6º Batalhão de Pol

Na manhã desta segunda-feira (30), dezenas de familiares e militares compareceram ao velório da PM Maria Fátima Cardoso dos Santos, de 49 anos, que teve a casa invadida por criminosos e foi executada no domingo (29). O velório ocorre no 6º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Ananindeua.

O sepultamento do corpo da 21ª policial assassinada este ano no Pará será realizado em um cemitério em Marituba, às 14h.

O crime

Maria Fátima estava na cozinha de casa quando foi morta pelos criminosos. Segundo testemunhas, foram quatro executores que invadiram a residência da cabo da PM.

A audácia foi tanta que seus algozes levaram ainda a arma e o colete da militar. Com a morte da cabo, subiu oficialmente para 21 o número de policiais mortos no Pará desde o início do ano.

Ela já havia registrado recentemente em um Boletim de Ocorrência na Seccional do Paar por causa de ameaças sofridas. Ela teve a casa invadida há cerca de um ano e meio, mas não estava na residência na ocasião.

(Com informações de Cácia Medeiros/ RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias