plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuvas e acidentes deixam o trânsito complicado nesta sexta (27)

O início da noite de hoje (27) segue com um trânsito intenso e complicado nas principais avenidas: Almirante Barroso, João Paulo II, e nas vias transversais, como Duque de Caxias e Rômulo Maiorana (25 de Setembro), em Belém. Ser pobre em Belém, no trân

O início da noite de hoje (27) segue com um trânsito intenso e complicado nas principais avenidas: Almirante Barroso, João Paulo II, e nas vias transversais, como Duque de Caxias e Rômulo Maiorana (25 de Setembro), em Belém.

(Foto: Twitter/Pará Noticias)

O clima reservou poucas e boas para motoristas, pedestres e passageiros desde o início dessa tarde. Com a forte chuva que abalou a cidade, foi preciso coragem e paciência para circular em na capital e região metropolitana.

Um ‘redemoinho’, por exemplo, se formou na própria BR-316, na altura do quilômetro 2. Placas foram arrancadas, estabelecimentos ficaram destelhados. A força do vento assustou quem passava pelo local, mas chegou a ser registrado por um internauta.

Trânsito continua complicado na noite desta sexta-feira, 27 (Foto: Ângela Bazzoni/DOL)

Para piorar a situação, como se não bastassem as avenidas alagadas e congestionadas, um acidente de trânsito entre um carro de passeio e um ônibus, na avenida Almirante Barroso, em frente ao Bosque Rodrigues Alves, no final da tarde, deixou a situação complicadíssima. Com o acidente, apenas uma das faixas da via ficou liberada. Não houve feridos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias