plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Deputado Wladimir Costa dá tapa na cara de professor durante evento; veja o vídeo

O deputado Wladimir Costa se envolveu em mais um escândalo na noite de quinta-feira (26), dessa vez uma acusação grave: agressão física. Durante um evento público no município de Jacundá, sudeste paraense, o parlamentar desferiu um tapa na cara em um prof

O deputado Wladimir Costa se envolveu em mais um escândalo na noite de quinta-feira (26), dessa vez uma acusação grave: agressão física. Durante um evento público no município de Jacundá, sudeste paraense, o parlamentar desferiu um tapa na cara em um professor que protestou durante o evento. A ação foi filmada por uma testemunha.

A agressão ocorreu durante a inauguração de uma academia ao ar livre em uma praça do município, na qual Wladmir estava presente. "Estávamos na praça, em um grupo de professores, quando ele começou a discursar no evento público. Como cidadão, me incomodei com a presença dele, com uma performance 'de circo', e manifestei minha revolta através de vaias", afirmou o professor Therezo Neto, ex-vereador municipal. "Ele parou de falar, veio até mim e me desferiu um soco".

O momento da agressão foi filmado por testemunhas. Na gravação, é possível ver o deputado seguindo até a vítima e dando o microfone para ela, que fala "explica a tatuagem do Temer na tua bunda". Nesse momento, o parlamentar desfere o golpe.

"Vagabundo", afirmou o deputado no microfone. "Homem que é safado apanha na cara. Se nunca apanhou na cara, apanhou agora. E pode filmar e colocar nas mídias sociais. 'Tatuagem de Temer na bunda'? Isso não é coisa de homem falar pra homem não". Em seguida, o parlamentar continuou com o discurso.

Relembre outros escândalos de Wladimir Costa:

"Quando eu cai no chão, um segurança do deputado o afastou e ainda me desferiu dois chutes. Fui realmente agredido pelo 'deputado da tatuagem'. Não o chamei de palavras ofensivas, de baixo calão, não o ataquei. Mas fui agredido com um soco, mesmo assim", continuou o professor.

O professor registrou o caso na Polícia Civil, que pediu um exame de corpo de delito. (Foto: divulgação)

Durante a manhã de sexta-feira (27), o professor Therezo procurou a delegacia local para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil solicitou um exame de corpo de delito, que deverá ser feito na manhã de sábado (28).

O DOL tenta contato com a assessoria do deputado e aguarda posicionamento.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias