plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Belém pede paz': postou servidora morta a tiros na Almirante Barroso

“#BelémPedePaz”: essa era a mensagem presente na imagem que Dinair Baia, de 51 anos, escolheu para usar no perfil do Facebook no último dia 11 de abril. Duas semanas depois, na noite desta quarta-feira (25), ela foi morta a tiros dentro de um táxi em p

“#BelémPedePaz”: essa era a mensagem presente na imagem que Dinair Baia, de 51 anos, escolheu para usar no perfil do Facebook no último dia 11 de abril. Duas semanas depois, na noite desta quarta-feira (25), ela foi morta a tiros dentro de um táxi em plena avenida Almirante Barroso, junto com o filho. Nas redes sociais, a morte da mulher gerou uma corrente de comoção.

Dinair trabalhou por aproximadamente 20 anos no Hospital Santa Casa de Misericórdia e era amante do samba, chegando a desfilar pela escola Embaixada Pedreirense.

Nas redes sociais, Dinair é lembrada como uma servidora pública que estava sempre disposta a ajudar as pessoas.

“Sem saber nem o que dizer! Tudo muito rápido e muito violento pra gente, se convencer que seja verdade. Soube logo após, e fiquei muito mal. Dinair Baia, eu a conheci e pude ver a pessoa capaz de se dispor a ajudar aqueles que precisavam. Eu mesma tive a oportunidade de ter a sua solidariedade quando tive um sobrinho internado na Santa Casa. Sabia de sua angústia como Mãe, na tentativa de salvar seu filho. Infelizmente, estamos diante de muita prática de maldade. Desejo que nossos irmãos espirituais auxiliem você e seu filho no plano espiritual, com graça de Deus. Seus familiares e todos seus amigos, que estamos muito sentidos nesse momento tenhamos os corações confortados”, escreveu uma amiga de Dinair no Facebook.

“Mais uma pessoa de bem tendo sua ceifada pela violência que toma conta de Belém, o sentimento que ronda os cidadãos de bem é o medo, medo sair nas ruas, medo de sair de casa pro trabalho sem saber se vai voltar, muito mais muito triste, Dinair Baia descanse em Paz!!!!!!”, postou outro amigo da vítima.

A luta da servidora pública para ajudar o filho também foi ressaltado nos comentários de quem a conhecia.

“Meu Deus...até quando vamos ter que conviver com essa violência...Dinair Baia morreu tentando proteger seu filho...Descanse em paz minha amiga”, publicou uma pessoa próxima à vítima.

“Cara onde vamos parar com essa violência,hj foi minha amiga que todos os dias me acordava com mensagens de paz harmonia. E hoje acordo com essa notícias que ela foi mais uma vítima da violência, por incrível que pareça ontem eu não estava com ela nessa corrida de táxi , pois era sempre eu que a levava em casa no bairro do jurunas sempre que precisava de táxi. Que tristeza meu Deus, quem conheceu o caráter e o amor que carregava com ela sabe que ela não merecia isso infelizmente o amor de mãe foi maior, e ela foi junto com o seu filho infrator”, lamentou outro conhecido de Dinair.

Segundo informações publicadas nas redes sociais, o velório de Dinair Baia será no final da tarde desta quinta-feira (26) na Igreja dos Capuchinhos, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias