plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo poderá fechar com atacante que está no futebol alagoano

A busca por um atacante no Clube do Remo segue intensa e depois de descartar o jogador Eliandro, o novo alvo dos azulinos é um atleta com experiência no futebol do nordeste e poderá fechar com o Leão Azul para a Série C. O atacante Leandro Kivel, de 34 a

A busca por um atacante no Clube do Remo segue intensa e depois de descartar o jogador Eliandro, o novo alvo dos azulinos é um atleta com experiência no futebol do nordeste e poderá fechar com o Leão Azul para a Série C.

O atacante Leandro Kivel, de 34 anos e que está no CSA-AL está em negociação com a diretoria do Leão Azul para a sequência da competição nacional.

Em uma conversa com o DOL, um dos dirigentes do CSA-AL informou que as negociações entre CSA-AL e Remo estão em andamento e apenas alguns detalhes faltam para o acerto.

O dirigente informou que até o próximo sábado (28), o caso poderá ser resolvido entre os dois clubes, porém o jogador interessa ao Confiança-SE, time onde Kivel é ídolo da torcida, mas a questão financeira atrapalha a negociação e isso pode ser um fator para que o atleta chegue a Belém.

Leandro Kivel atuou no ASA-AL em 2017 e chegou a marcar contra o Remo, em partida válida pela segunda rodada da Terceirona, onde o ASA-AL venceu o Leão, em Arapiraca (AL), por 1 a 0.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias