plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agente da Semob fica ferido em acidente de trânsito

Um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) ficou ferido, na manhã desta quarta-feira (25), após cair de uma motocicleta em um acidente de trânsito na avenida Arthur Bernardes. Segundo o órgão, o agente estava seguindo p

Um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) ficou ferido, na manhã desta quarta-feira (25), após cair de uma motocicleta em um acidente de trânsito na avenida Arthur Bernardes.

Segundo o órgão, o agente estava seguindo pela via quando uma condutora que estava com carro estacionado na via abriu a porta do veículo, batendo na moto da vítima. O agente caiu no asfalto e teve ferimentos em uma das pernas.

Em nota, a Semob informou que não houve atropelamento, mas um acidente que teria sido provocado por conta da imprudência de uma motorista. Ele foi levado ao Hospital Porto Dias, onde vai passar por cirurgia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias