plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-policial militar é absolvido da acusação de balear grávida em bar

A Justiça do Pará absolveu na segunda-feira (23) o ex-policial militar Wagner Rossi Araújo da Costa, que respondia a um processo por uma tentativa de homicídio em 2011. Wagner era acusado de disparar duas vezes contra uma grávida de 22 anos em uma festa,

A Justiça do Pará absolveu na segunda-feira (23) o ex-policial militar Wagner Rossi Araújo da Costa, que respondia a um processo por uma tentativa de homicídio em 2011. Wagner era acusado de disparar duas vezes contra uma grávida de 22 anos em uma festa, após uma discussão. Na ocasião, a vítima perdeu o filho.

Segundo o processo, o ex-policial estava em um bar do bairro do Jurunas, quando passou a mão nas nádegas da vítima, que revidou atirando um copo de cerveja no rosto do réu. Wagner então teria sacado a arma e disparado duas vezes na barriga da vítima, que sobreviveu, mas perdeu o bebê.

Em interrogatório, Wagner afirmou que havia perdido a memória após levar uma garrafada na cabeça, mas que na noite do ocorrido, ele havia bebido um balde de cerveja quando sofreu o golpe, e a arma dele acabou disparando, acertando a vítima. Ele negou ter passado a mão na jovem.

A arma utilizada na ocasião era pessoal do policial, e não da corporação. Ele chegou a ser expulso da PM por ter feito os disparos.

Wagner foi absolvido por maioria de votos dos jurados. A promotoria afirmou que irá rerrorer da decisão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias