Notícias / Pará

EM ALERTA

Estrutura da Aldeia Amazônica ameaça desabar e preocupa moradores

Segunda-Feira, 23/04/2018, 17:22:54 - Atualizado em 24/04/2018, 14:42:54 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Estrutura da Aldeia Amazônica ameaça desabar e preocupa moradores (Foto: Marco Santos/Diário do Pará)
Um dos pilares está com sérios danos e ameaça desabar em uma das avenidas mais transitadas de Belém. (Foto: Marco Santos/Diário do Pará)

Um dos principais pontos de Belém está com parte de sua estrutura comprometida. Um dos pilares da arquibancada da Aldeia Amazônica está prejudicada e ameaça cair.

Segundo informações de pessoas que moram próximo ao local, a estrutura ficou prejudicada após um acidente ocorrido na última semana, quando um veículo causou sérios danos a um dos pilares que sustenta a estrutura das arquibancadas.

(Foto: Via Whatsapp)

Diariamente, o local é rota para motoristas e pedestres e devido a isso, o perigo de desabamento é considerado grande, com possibilidades de causar acidentes, com grandes danos.

Em nota, a Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Urbanismo (Seurb) informa que iniciará ainda na tarde de hoje, 24, os serviços de reparo da estrutura comprometida da arquibancada da Aldeia Amazônica, após um veículo atingir parte da coluna. A área será novamente isolada pela Secretaria do Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), já que o antigo isolamento foi retirado por terceiros.
  
A Prefeitura ressalta que a estrutura foi atingida após um veículo ter colidido com a coluna, e pede, para que os condutores tenham cuidado ao dirigir e que respeitem os limites de velocidade das vias de Belém.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL