plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem realiza campanha na web para implantação de prótese. Saiba como ajudar

Lutando por uma vida melhor, a universitária Malena Martins ganhou as redes sociais no último fim de semana para uma campanha onde busca por uma prótese para deixar o par de muletas de lado.   Aos quatro anos, a jovem foi diagnosticada com câncer nos

Lutando por uma vida melhor, a universitária Malena Martins ganhou as redes sociais no último fim de semana para uma campanha onde busca por uma prótese para deixar o par de muletas de lado.

Aos quatro anos, a jovem foi diagnosticada com câncer nos ossos e dois anos depois, a jovem que hoje tem 24 anos de idade ficou sem a perna direita e desde então tem convivido com o uso de muletas para se locomover.

“Passei por acompanhamento em vários momentos da minha vida e tudo foi muito difícil”, relatou a jovem, que vem recebendo apoio através das redes sociais.

Malena informou que a campanha busca o custeio de uma prótese em uma clínica fora do estado. “Sempre andei de muleta e fiz um orçamento com uma clínica particular e desde a sexta-feira venho recebendo vários tipos de ajuda”, comentou.

Apesar de ser bicolor, Malena diz que muitos torcedores do rival tem feito formas de ajudar. “Desde sexta-feira, muitos comentários foram feitos e outras pessoas tem procurado ajudar. Independente de clube, isso não tem preço”.

Para quem quiser ajudar, basta realizar o depósito em conta bancária

Banco: Caixa 104
agencia: 3079
Conta poupança: 00024698-1
Operação: 013

Banco: Bradesco 237
Agencia: 5592-1
Conta: 0048777-5

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias