plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estado de saúde de policiais militares baleados no Sideral é grave

Continuam em estado grave o sargento Elias Brasil Silva e o cabo João Rômulo dos Santos Marques, militares da reserva da Polícia Militar baleados na noite de sábado (21) no bairro do Sideral, em Belém. Na manhã deste domingo (22), a Polícia Militar infor

Continuam em estado grave o sargento Elias Brasil Silva e o cabo João Rômulo dos Santos Marques, militares da reserva da Polícia Militar baleados na noite de sábado (21) no bairro do Sideral, em Belém.

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Militar informou que o quadro de ambos não teve melhora. "Temos que aguardar o passar das horas para ter uma nova avaliação, mas continua o mesmo estado grave de ontem", informou a PM.

Na ocasião, seis pessoas foram feridas, incluindo os policiais. Um homem, pedreiro não identificado, que também jogava bola com o grupo foi a vítima fatal do atentado. Os atiradores chegaram em uma motocicleta.

INVESTIGAÇÃO

Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre os suspeitos de terem feito os disparos contra os policiais. Até o momento ninguém foi identificado.

Até pelo local onde o atentado ocorreu, um campo de futebol, a PC está com dificuldades nas investigações. Não há, por exemplo, a existência de câmeras que poderiam ter registrado o crime.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está à frente das investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias