plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bando invade IML de Tucuruí e rouba viatura e dezenas de armas

O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, região sudeste do Pará, foi invadido por bandidos no fim da noite deste sábado (21). Os vigilantes foram rendidos e o bando roubou de 30 a 40 armas de fogo que passariam por perícia, além de uma viatura Hilux da

O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, região sudeste do Pará, foi invadido por bandidos no fim da noite deste sábado (21). Os vigilantes foram rendidos e o bando roubou de 30 a 40 armas de fogo que passariam por perícia, além de uma viatura Hilux da Perícia Criminal do Centro de Perícias Científicas. O IML confirmou a informação.

Durante a ação, um dos criminosos ainda chegou a falar para o vigilante ficar tranquilo. "Sei que, assim como eu, o senhor tem filho. Fique tranquilo. O que levaremos pertence ao Estado", relatou o vigilante.

O assalto durou cerca de 10 minutos.

As armas e a viatura ainda não foram encontradas pela polícia, que realiza o bloqueio nas saídas da cidade e de municípios vizinhos.

A viatura teria sido vista na região de Placas do Pitinga, que pertencente ao município de Breu Branco.

(Com informações da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias