plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Secretária de Meio Ambiente de Barcarena dará explicações à CPI da Hydro

Deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga danos ambientais ocorridos na Bacia Hidrográfica do Rio Pará, depois do vazamento produzido pela empresa Hydro Alunorte, vão ouvir a secretária de meio ambiente de Barcarena, Juliana Nobre

Deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga danos ambientais ocorridos na Bacia Hidrográfica do Rio Pará, depois do vazamento produzido pela empresa Hydro Alunorte, vão ouvir a secretária de meio ambiente de Barcarena, Juliana Nobre. A reunião ocorrerá na tarde desta terça-feira (17), no auditório João Batista, da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em Belém.

Segundo informações da Alepa, além de Juliana, também serão ouvidos José Alexandre Santiago da Silva, Comandante Geral da Capitania dos Portos da Amazônia, e Ricardo Augusto Negrini, procurador do Ministério Público Federal do Pará.

O comandante da Capitania dos Portos será ouvido sobre o naufrágio do Navio Haidar, no porto da Vila do Conde, com 5 mil bois vivos e 700 toneladas de óleo em 2015.

CONTAMINAÇÃO

A contaminação das águas da Bacia do Rio Pará foi confirmada através de análises feitas pelo Instituto Evandro Chagas (IEC) em fevereiro deste ano

(Com informações da Alepa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias