plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detentos queimam colchões e atiram telhas durante rebelião em Bragança

Detentos iniciaram uma rebelião no Centro de Recuperação Regional de Bragança (CRRB), por volta das 6h15 desta segunda-feira (16), durante a entrega do café da manhã. Os presos começaram a depredar parte das celas do bloco carcerário, além de queimar colc

Detentos iniciaram uma rebelião no Centro de Recuperação Regional de Bragança (CRRB), por volta das 6h15 desta segunda-feira (16), durante a entrega do café da manhã. Os presos começaram a depredar parte das celas do bloco carcerário, além de queimar colchões e subir no telhado da unidade prisional, de onde atiram telhas.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), um dos presos da cela de seguro, como são chamadas as celas para acusados de crimes sexuais, chegou a ser feito refém por outros detentos, mas já foi liberado. Nenhum agente penitenciário foi tomado como refém.

A Susipe e o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar iniciaram as negociações para encerrar a rebelião. A Susipe não confirma fuga de presos, até o momento.

REVOLTA

Durante a revolta, os presos depredaram o local, atearam fogo em colchões e subiram no telhado de onde arremessaram telhas.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o ocorrido. Acompanhe:

A revolta ocorre uma semana depois de uma tentativa de fuga no Complexo Penitenciário de Santa Isabel, na Grande Belém, que resultou na morte de 22 pessoas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias