plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guardas de Apoio se reúnem para discutir planejamento

Representantes de guardas paroquiais estiveram reunidos na manhã deste domingo (15), no centro social de Nazaré para debater o plano de ação dos Guardas de Apoio para o Círio 2018. O encontro definiu a manutenção de guardas do sexo feminino no espaço det

Representantes de guardas paroquiais estiveram reunidos na manhã deste domingo (15), no centro social de Nazaré para debater o plano de ação dos Guardas de Apoio para o Círio 2018.

O encontro definiu a manutenção de guardas do sexo feminino no espaço determinado frente de corda, área que antecede a cabeça da corda, as cinco estações e o núcleo da berlinda.

“Serão 120 paróquias que irão nos ajudar com um contingente de 1.700 pessoas, entre homens e mulheres que vão trabalhar conosco na Trasladação e no Círio”, explicou o diretor de procissões da Guarda de Nazaré, Rubinaldo Conceição.

Os guardas falaram sobre o trabalho que será exercido por eles nas estações da corda e outras providências adotadas ao longo das duas grandes procissões da quadra nazarena.

Em agosto, os representantes das guardas paroquiais irão novamente se reunir para definir o posicionamento de cada movimento na grande festa do povo paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias