plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nível do rio aumenta e mais de 25 famílias ficam desabrigadas em Ipixuna do Pará

Cerca de 25 famílias foram socorridas na manhã desde a madrugada deste sábado (14) após a cheia que atingiu a cidade de Ipixuna do Pará, nordeste do estado. As mais de seis horas ininterruptas de chuvas fortes foram o suficiente para deixar famílias desab

Cerca de 25 famílias foram socorridas na manhã desde a madrugada deste sábado (14) após a cheia que atingiu a cidade de Ipixuna do Pará, nordeste do estado. As mais de seis horas ininterruptas de chuvas fortes foram o suficiente para deixar famílias desabrigadas.

(Foto: Dioggo Araújo/Correspondente de Ipixuna do Pará)

O nível do rio subiu já três metros acima do normal, prejudicando majoritariamente quem mora na área periférica da cidade, a exemplo do Beira Rio, o bairro mais atingido até então.

As 25 famílias socorridas foram encaminhadas ou para casas de familiares próximos ou estão abrigadas no Estádio Municipal de Ipixuna (Ipixunão), localizado no bairro Vila Nova.

(Foto: Dioggo Araújo/Correspondente de Ipixuna do Pará)

A equipe dos Bombeiros da região intensificou os trabalhos em conjunto com uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que ficou responsável em acompanhar as duas represas localizadas próximo da cidade.

(DOL com informações do correspondente Dioggo Araújo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias