plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rouge faz show em Belém e relembra sucessos

Depois de um recesso de 13 anos, elas estão de volta. Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade se uniram novamente no palco para a turnê comemorativa de 15 anos da banda Rouge e se apresentam hoje em Belém com o novo show para matar

Depois de um recesso de 13 anos, elas estão de volta. Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade se uniram novamente no palco para a turnê comemorativa de 15 anos da banda Rouge e se apresentam hoje em Belém com o novo show para matar a saudade dos fãs. A noite terá ainda apresentação da banda Fruto Sensual e DJs Dan Ribeiro (Vraah), Pedro Kobold e Babi (Chá da Alice).

Formado a partir do reality show “Popstars”, do SBT, e transformado em sucesso instantâneo como fenômeno pop em 2002, o Rouge estourou com o ritmo da “Ragatanga” e ganhou o país com baladas como “Um Anjo Veio Me Falar”, “Sem Você” e “Vem, Habib”. Os pedidos dos fãs que nunca deixaram de acompanhar a carreira das garotas fizeram com que elas voltassem a se encontrar no ano passado para um show especial na festa carioca “Chá da Alice”. Deu tão certo que as músicas antigas do grupo bateram recordes no Spotify, com o primeiro lugar no top 50 das músicas mais tocadas no Brasil, e um alvoroço geral. Em fevereiro, o grupo “quebrou a internet” ao participar ao vivo do “Domingão do Faustão”, levando fãs à loucura e colocando o nome do grupo nos Trending Topics mundiais do Twitter.

O resultado de tudo isso foi a turnê e um novo contrato assinado com a gravadora Sony Music, depois do lançamento do single “Bailando”. “Desde o primeiro show que fizemos tem sido uma surpresa, nunca duvidamos dos nossos fãs, do amor deles, mas dá um frio na barriga voltar, essa expectativa”, disse Karin sobre o retorno, que ela considera especial, já que o grupo parou suas atividades sem ter uma despedida.

Não que tenha sido simples. Karin tinha compromissos da novela “Carinha de Anjo”, Lu mantinha carreira solo, enquanto Li, Aline e Fantine estavam às voltas com filhos pequenos – Fantine estava, inclusive, morando na Holanda.

“Tenho de confessar que não esperávamos uma resposta tão forte. Nem do público dos shows nem nas manifestações em redes sociais. Depois dessas apresentações, a mensagem ficou clara: não tinha como voltar atrás”, afirmou Aline depois dos primeiros shows.

Para fãs como Ricardo Lima,de 28 anos, o show em Belém tem clima de nostalgia. “A gente tinha uns 12 anos quando elas estouraram. Queremos muito esse reencontro. Lembro todas as músicas. Inclusive a nova, com coreografia e tudo”, diz ele, que integra o fã clube “Sou que Sou Rouge”.

(Redação com Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias