plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guardas se reúnem para falar sobre o Círio 2018

O Círio de Nazaré será realizado no dia 14 de outubro, mas os preparativos para a maior festa religiosa do país já começaram e neste domingo (15), uma reunião será realizada entre guardas paroquiais de Belém e do interior do estado. Este será o primeiro

O Círio de Nazaré será realizado no dia 14 de outubro, mas os preparativos para a maior festa religiosa do país já começaram e neste domingo (15), uma reunião será realizada entre guardas paroquiais de Belém e do interior do estado.

Este será o primeiro encontro para avaliar o trabalho realizado no ano passado e adotar medidas para o trabalho deste ano, que ganhará um reforço de mais de 300 novos membros da guarda de Nazaré, que realizam curso para ingressar no movimento.

A função dos guardas paroquiais é de auxiliar os romeiros que puxam a corda nas duas grandes romarias da quadra nazarena: a Trasladação e o Círio de Nazaré, que juntas somam 3,5 milhões de pessoas.

O Círio deste ano terá como tema “Uma Jovem Chamada Maria”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias