plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Game ‘Rampage’ vira filme e é uma das estreias da semana

Na década de 1980, os fliperamas eram febres e um dos games que consumia as fichas da garotada era Rampage, em que o jogador controlava monstros enormes, como um gigantesco gorila que tinha que destruir uma cidade, enquanto desviava da perseguição das For

Na década de 1980, os fliperamas eram febres e um dos games que consumia as fichas da garotada era Rampage, em que o jogador controlava monstros enormes, como um gigantesco gorila que tinha que destruir uma cidade, enquanto desviava da perseguição das Forças Armadas.

Mais de 30 anos depois, o jogo ganha adaptação para os cinemas e é uma das estreias nas telonas de Belém nesta quinta-feira (12).

Confira o que entrou em cartaz:

Rampage - Destruição Total

Dwayne Johson (The Rock) vive o primatologista Davis Okoye , um homem que tem como melhor amigo o gorila George, um animal muito inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Projeto Flórida

Com a chegada do verão em Orlando, um mundo de aventura e repleto de possibilidades se abre para um grupo de crianças, liderado por uma menina (Brooklynn Prince) de 6 anos. Vizinhos dos parques da Disney, enquanto outras crianças vivem o mundo de sonhos, eles precisam conviver com a dureza da realidade.

Severina

Na Sessão Vitrine Petrobras, do Líbero Luxardo. A vida de um livreiro, melancólico e aspirante a escritor é abalada por uma enigmática mulher que rouba em sua livraria. Logo ele se enreda no mistério de um amor delirante e obsessivo. Este filme é uma sondagem do efeito alienante do amor e do poder libertador do perdão. Baseado na obra de Rodrigo Rey Rosa. Seleção Oficial do Festival de Locarno 2017.

Aos Teus Olhos

Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação carismático e extrovertido, que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos devido ao seu jeito brincalhão e parceiro, ele se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex (Luís Felipe Melo), diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual, que tem início através de mensagens de WhatsApp e explode de vez quando chega ao Facebook.

Continuam em cartaz: Com Amor, Simon; Um Lugar Silencioso; Covil de Ladrões; O Homem das Cavernas; Jogador N° 1; Nada a Perder; Círculo de Fogo – A Revolta; Tomb Raider - A Origem; Pedro Coelho; Os Farofeiro; Pantera Negra; Sobrenatural – A Última Chave; Lady Bird – A Hora de Voar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias