plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Familiares de presos protestam na BR-316, um dia após tentativa de fuga e 21 mortes

Um dia após uma tentativa de resgate no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), no Complexo de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, parentes dos detentos fizeram um protesto na BR-316, em frente ao local, na manhã desta quarta-

Um dia após uma tentativa de resgate no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), no Complexo de Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, parentes dos detentos fizeram um protesto na BR-316, em frente ao local, na manhã desta quarta-feira (11).

Algumas pessoas estiveram em frente ao centro pedindo esclarecimento sobre o que ocorreu ontem. No iniciou eram quase 50 pessoas, porém o número aumentou, mas a Policia Militar não precisou quantas pessoas estavam na manifestação. A BR-316 foi fechada. A ação toda durou cerca de uma hora.

Os parentes se dispersaram, porém, algumas pessoas ainda se encontram em frente ao local esperando um posicionamento do Governo do Pará sobre a situação dos presidiários.

Nesta terça-feira (10), familiares também fizeram um protesto em frente ao local, e chegaram a fechar a BR-316.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias