plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran suspende atendimentos após paralisação de servidores

Após paralisação deflagrada por servidores do Departamento de Trânsito do Estado (Detran-PA), o atendimento no órgão funciona de forma parcial, nesta terça-feira (10). Na sede, os serviços de veículo e habilitação estão com atendimento reduzido, já o set

Após paralisação deflagrada por servidores do Departamento de Trânsito do Estado (Detran-PA), o atendimento no órgão funciona de forma parcial, nesta terça-feira (10).

Na sede, os serviços de veículo e habilitação estão com atendimento reduzido, já o setor de vistoria suspendeu as atividades. A unidade da Antônio Barreto também funciona com atendimento reduzido. No interior do Estado, a Ciretran de Altamira realiza somente as provas prática e de legislação, os demais atendimentos estão suspensos. Nos municípios de Capanema, Abaetatuba, Barcarena, Castanhal apenas a vistoria foi suspensa.

Em relação às reivindicações do Sindtran, o Detran informou que o processo licitatório para a contratação da banca organizadora do concurso público está em fase final na Secretaria de Estado de Administração (Sead). Sobre a terceirização nos serviços de tecnologia de informação, o órgão diz que é resultado de um projeto de modernização do órgão, visando cumprimento mais efetivo das resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e demais legislações de trânsito. Já quanto às reformas, o Detran informa que já realizou reformas na área de exames práticos, inaugurou o novo Parque de Retenção e deu início as obras de reforma na área de atendimento, bem como possui projetos em trâmite para a reforma de outras áreas do prédio sede.

Segundo o Detran, haverá reunião dos representantes dos servidores com a Sead, às 15h desta terça-feira (10), para tratar de pautas econômicas do Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará (Sindetran).

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias