plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fiéis participam da Festa da Divina Misericórdia em Icoaraci

Milhares de fiéis participaram das homenagens a devoção da Divina Misericórdia e no bairro de Águas Negras, em Icoaraci, distrito de Belém não foi diferente. No sábado (7), os jovens participaram da Romaria da Juventude, que levou milhares de pessoas par

Milhares de fiéis participaram das homenagens a devoção da Divina Misericórdia e no bairro de Águas Negras, em Icoaraci, distrito de Belém não foi diferente.

No sábado (7), os jovens participaram da Romaria da Juventude, que levou milhares de pessoas para às ruas. Foram momentos de louvor e oração ao longo da romaria.

No domingo (8), data dedicada a festa da Misericórdia, os fiéis participaram de uma missa e da procissão saindo da Vila de Icoaraci em direção a paróquia Divina Misericórdia, onde outros fiéis aguardavam a chegada da procissão.

O momento também encerrou a festividade da paróquia este ano, que já busca recursos para as obras de ampliação da igreja.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias