plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições abertas para casamento comunitário

Casais interessados em oficializar a união já podem se inscrever para o casamento comunitário que o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) realizará no próximo dia 30 de junho, no Fórum Cível de Belém.  Os noivos devem procurar o Centro Judiciário de Solução

Casais interessados em oficializar a união já podem se inscrever para o casamento comunitário que o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) realizará no próximo dia 30 de junho, no Fórum Cível de Belém.

Os noivos devem procurar o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Casa de Justiça e Cidadania (CJC), no horário das 8h às 12h. A CJC fica na Rua Presidente Pernambuco, nº 415, no bairro de Batista Campos, em Belém.

Após as inscrições, os casais terão os documentos analisados pela equipe técnica para a fase de habilitação. Se não houver nenhuma pendência na documentação, os casais estarão aptos ao matrimônio, que deve ter a presença de duas testemunhas. A certidão de casamento será emitida gratuitamente.

Confira aqui a relação dos documentos necessários. Para maiores informações, ligar para o telefone (91) 3131-6000.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias