Entretenimento / Cultura

ELA VOLTOU

Vilã de novela Paola Bracho vai voltar em série

Sexta-Feira, 06/04/2018, 08:54:10 - Atualizado em 06/04/2018, 08:55:34 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vilã de novela Paola Bracho vai voltar em série (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A novela "A Usurpadora", grande sucesso produzida pela Televisa em 1998 e exibida no Brasil sete vezes pelo SBT, voltará em uma nova versão através da plataforma de vídeos da Amazon.

Recentemente, a empresa americana fechou parceria com a rede mexicana para a produção de séries premium. E justamente uma delas deverá trazer de volta a vilã Paola Bracho, interpretada pela atriz Gabriela Spanic. O projeto é tratado com muito sigilo, porém, segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Gaby já está gravando a série na Cidade do México.

Na tarde desta quinta-feira (5), inclusive, o programa "Hoy", da Televisa, mostrou uma foto em que a atriz aparece vestida como Paola Bracho, e os apresentadores não esconderam o entusiasmo.

Vale lembrar que a vilã morreu em “A Usurpadora”, mas apareceu através do espelho para a irmã Paulina na sequência “Além da Usurpadora”. Assim, os roteiristas precisarão de bastante criatividade para explicar essa volta.

A ideia é que no primeiro episódio da nova série, ela surja em um manicômio.

Durante apuração da reportagem, a própria Gaby Spanic foi ao Instagram e publicou uma outra imagem gravando. "Não posso esperar para contar o que estou fazendo com @amazonmex Eu te amo há tempos meus anjos", escreveu na legenda.

A última atuação da atriz foi em 2014, na novela "Siempre tuya Acapulco", da TV Azteca. Nos últimos tempos, vinha se dedicando mais à carreira de cantora, com passagens pelo Brasil no ano passado. Inclusive, para o próximo mês de junho já há uma nova visita marcada ao país.

(Com informações de UOL)





Comentários

Destaques no DOL