plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Augusto Montenegro é desbloqueada após protestos de moradores do Tenoné

Após cerca de uma hora de protestos, moradores do bairro do Tenoné, em Belém, desbloqueram a avenida Augusto Montenegro. Na manhã desta quinta-feira (5) eles interditaram a via cobrando saneamento na região. Durante a manifestação foi montada uma barrica

Após cerca de uma hora de protestos, moradores do bairro do Tenoné, em Belém, desbloqueram a avenida Augusto Montenegro. Na manhã desta quinta-feira (5) eles interditaram a via cobrando saneamento na região.

Durante a manifestação foi montada uma barricada na pista com pneus e entulhos, fechando o trânsito para veículos.

O bloqueio ocorreu no cruzamento da via com a rua Alacid Nunes, na entrada do Tenoné, no sentido Entroncamento/Icoaraci.

Policiais militares que acompanham a manifestação disseram que apesar do apelo nenhuma autoridade municipal compareceu para conversar com os moradores que pedem a pavimentação das vias e mais atenção para questão do esgoto, para acabar com os alagamentos na área.

Os moradores já haviam interditado a via no mesmo ponto há dois dias, em um protesto também exigindo saneamento. Uma equipe da PM acompanha a movimentação.

O DOL solicitou nota à prefeitura de Belém e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias