plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Naiara Azevedo faz show aberto ao público no aniversário de Marabá

Voz de muitos hits do sertanejo, estourada com a música “50 Reais”, a paranaense Naiara Azevedo é a grande atração desta noite, na festa de 105 anos da cidade de Marabá. Realizado pela Prefeitura do município com patrocínio da Vale, o show será totalmente

Voz de muitos hits do sertanejo, estourada com a música “50 Reais”, a paranaense Naiara Azevedo é a grande atração desta noite, na festa de 105 anos da cidade de Marabá. Realizado pela Prefeitura do município com patrocínio da Vale, o show será totalmente aberto ao público, com uma megaestrutura montada na Praça São Felix, centro da cidade. No repertório, a artista faz um apanhado de sua discografia, passando por hits como a recente “Mordida, Beijo e Tapa”, “Ex do Seu Atual”, “Mentalmente”, gravada com o funkeiro MC Kevinho, e “Avisa Que Eu Cheguei”, dueto com Ivete Sangalo. A programação de aniversário da cidade segue até sexta-feira, 7, com o projeto Dançarte, envolvendo cursos e outros shows gratuitos.

Muito aguardada na cidade, Naiara enviou alguns recados para os fãs paraenses em rede social. Uma foto publicada às seis da manhã de ontem, em que ela parece estar no aeroporto, dizia: “Bom dia, Marabá! Hoje a Princesa está indo a caminho”. Ela também já tinha feito uma postagem dizendo que estava ansiosa para o show no sudeste do Pará.

A cantora é um dos grandes nomes do sertanejo atual, e tem viajado pelo país cantando músicas de seu terceiro DVD e quarto álbum ao vivo, chamado “Contraste”. O trabalho, que teve participações especiais de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e MC Kevinho, deve ser privilegiado no repertório do show em Marabá.

As letras seguem a tendência do sertanejo: tem traição, superação e curtição, sempre colocando como protagonista a voz feminina, algo que Naiara tem defendido também nos bastidores, pedindo mais espaço na música para as mulheres, tanto na hora de assinar composições como em ser intérpretes.

“50 Reais” e outros hits vieram da própria sertaneja, que começou a carreira cantando nos barzinhos, ainda na adolescência, e seguiu até uma participação no show de Gusttavo Lima, onde se sentiu pela primeira vez uma grande artista.

O primeiro DVD gravado, em 2013, marcou também sua mudança de Farol, cidade menor do Paraná, para Londrina e trazia várias composições da artista, revelada por meio de gravações caseiras publicadas no YouTube. Em janeiro de 2016, ela seguiu para a capital dos sertanejos, Goiânia, e foi quando veio a primeira virada em sua carreira. Ali, gravou “Totalmente Diferente”, álbum que trazia o hit “50 Reais”, logo alcançando o top 100 mundial do YouTube, hoje com mais de 30 milhões de visualizações. O sucesso levou a uma agenda com uma média de 28 shows por mês e convites como o do programa “Domingão do Faustão”, em que ela participa atualmente do quadro “Show dos Famosos”.

FESTA ABERTA

105 anos de Marabá –
Show de Naiara Azevedo
Quando: Hoje, a partir das 20h
Onde: Praça São Félix - centro de Marabá
Quanto: Aberto ao público

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias