plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quinze municípios do Pará decretam situação de emergência

Devido as fortes chuvas que castigam o Estado e falta de planejamento adequado, quinze municípios paraenses decretaram situação de emergência. A informação foi publicada nesta quinta-feira (05) no Diário Oficial do Estado (DOE). Os municípios que decreta

Devido as fortes chuvas que castigam o Estado e falta de planejamento adequado, quinze municípios paraenses decretaram situação de emergência. A informação foi publicada nesta quinta-feira (05) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os municípios que decretaram o decreto são Água Azul do Norte, Bannach, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Eldorado do Carajás, Itupiranga, Marabá, Oriximiná, Redenção, Pau D’Arco, Rio Maria, São Félix do Xingu, Santa Maria das Barreiras, Tucumã e Xinguara.

Segundo o DOE, os altos índices pluviométricos registrados desde o início deste ano resultaram no transbordamento de rios e inundações em várias localidades, que já estariam sendo acompanhadas por equipes da Defesa Civil Estadual.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias