plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran e Sead fazem leilões de veículos na Grande Belém e Santarém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) e a Secretaria de Estado de Administração (Sead) realizam neste mês leilões de veículos na Grande Belém e Santarém. Serão ofertados tanto carros e motos em condições de uso quanto veículos para o reapr

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) e a Secretaria de Estado de Administração (Sead) realizam neste mês leilões de veículos na Grande Belém e Santarém. Serão ofertados tanto carros e motos em condições de uso quanto veículos para o reaproveitamento de peças.

O leilão do Detran irá ofertar veículos removidos ou recolhidos pelo órgão há mais de 60 dias, tanto em condições de circular quanto sucatas para aproveitamento de peças.

Na Grande Belém, o leilão ocorrerá entre os dias 12 e 20 de abril, exceto nos dias 14 e 15, no Pátio da VIP Leilões, na rodovia Alça Viária, km 01, n° 888, em Marituba. Em Santarém, o leilão ocorre entre os dias 18 e 24, exceto nos dias 21 e 22, no pátio da VIP Leilões localizado na rua Santana, n° 474, no bairro Salé, e nos dias 25 e 26 no auditório do Barruda Tropical Hotel, na avenida Mendonça Furtado, n° 4120, bairro Liberdade.

Já o leilão da Sead ocorre no dia 18 e ofertará veículos em estado de recuperação e sucata. O leilão será realizado por meios online e presencial, no pátio da VIP Leilões em Marituba.

Mais informações estão disponíveis online através do site.

Semob também terá leilão

Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) vai leiloar cerca de 400 veículos que estão em seus pátios de retenção há mais de 60 dias. Confira aqui a lista completa, que reúne motos, carros, caminhões e ônibus.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias