plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: participantes precisam cozinhar com coco ou milho

Nesta terça-feira (3), às 22h30, no Masterchef, exibido pela Band/RBAS TV, os cozinheiros encaram a segunda Caixa Misteriosa da temporada. Eles terão de escolher com o que querem cozinhar: milho ou coco. A partir do ingrediente escolhido, eles terão de p

Nesta terça-feira (3), às 22h30, no Masterchef, exibido pela Band/RBAS TV, os cozinheiros encaram a segunda Caixa Misteriosa da temporada. Eles terão de escolher com o que querem cozinhar: milho ou coco.

A partir do ingrediente escolhido, eles terão de preparar um prato salgado ou doce com ele em destaque. Katleen, vencedora da prova da coxinha no episódio anterior, é quem decidirá isso para todos eles. Os quatro melhores cozinheiros se salvarão da prova de eliminação.

Já os 15 piores cozinheiros terão de preparar uma receita com os ingredientes que normalmente são encontrados nas geladeiras dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Cada chef tem um refrigerador cheio de ingredientes que os representam. O vencedor da prova anterior escolherá os cinco cozinheiros que trabalharão com os ingredientes de cada jurado e o autor do pior prato deixa a competição.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias