plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Especialistas se reúnem em Belém para falar sobre Marketing Digital

Na próxima terça-feira (10), Belém recebe um grupo de profissionais para discutir as principais novidades e oportunidades do setor digital na região. Trata-se do Meeting Digitalks, evento com 4 horas de duração que une palestra e painel de debate com foco

Na próxima terça-feira (10), Belém recebe um grupo de profissionais para discutir as principais novidades e oportunidades do setor digital na região. Trata-se do Meeting Digitalks, evento com 4 horas de duração que une palestra e painel de debate com foco no mercado regional e nacional. Para completar o programa, acontece um happy hour para integração e relacionamento entre os participantes, palestrantes e convidados.

Promovido pelo Digitalks o encontro tem vagas limitadas e tem como foco o tema O Mercado digital no Brasil e o Marketing digital: um panorama de negócios, direcionamentos, estratégias e tendências. Douglas Rodrigues, da VTEX, Guilherme Mamede, da Predicta Group, Leandro Vieira, da Apiki, Lena Miahira, da Reclame Aqui, Marcos Chehab, da HAVAS Group, e Flavio Horta, Diretor do Digitalks e mediador, são os participantes do evento.

“Há alguns anos, o Digitalks percorre o Brasil com o intuito de apoiar o desenvolvimento do mercado digital nas diferentes regiões do país, a fim de tornar o setor digital nacional mais competitivo e ético. Em 2018, os Meetings retornam ao seu formato inicial, com foco em reciclagem anual dos profissionais da região, reunião do setor para debate e, especialmente, fomento de negócios locais”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

O Meeting Digitalks Belém acontece no The Way Pub, que fica na Rua Boaventura da Silva, 400, Umarizal, das 16h às 20h, reúne debate e Happy Hour de negócios. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/meeting-digitalks-2018-belem/. Mais informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Dinamize, Google e Vivo Ads e é mantido pelas empresas A² Business Intelligence, Ad.Ez, All iN Marketing Cloud, Apiki, Atena, CI&T, Contentools, CRP Mango, DCG, Gamned!, GTC, Havas Group, Infracommerce, In Loco, Leadlovers, Locaweb, Maqina, mobLee, O2 Media Response, Predicta Group, PwC, Reclame Aqui, SEO Marketing, SharpSpring, Stefanini, Sympla, Unbounce, Vídeo Click, Vitrio, Vtex, Webeleven, Wix e WorldSense. O projeto conta também com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Fenapro, IAB, iMasters, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, New Value, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi, além de diversos parceiros regionais.

Serviço – Meeting Digitalks Belém

Quando? 10 de abril (terça-feira)

Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour de negócios)

Local: The Way Pub - Rua Boaventura da Silva, 400, Umarizal

Investimento: a partir de R$ 127,00 (lote promocional) com happy hour incluso

N˚ vagas: 60 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)

Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/meeting-digitalks-2018-belem/

Informações: [email protected] ou (11) 3159-1458

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias