plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bebês abandonados pela mãe são resgatados pela Polícia Militar

Enquanto milhões de famílias se reúnem para celebrar a Páscoa, na manhã deste domingo (1°), duas crianças foram abandonadas em Manaus, Amazonas: um de 1 mês de vida e o outro de 1 ano e 6 meses. As crianças encontravam-se em estado de total abandono, suj

Enquanto milhões de famílias se reúnem para celebrar a Páscoa, na manhã deste domingo (1°), duas crianças foram abandonadas em Manaus, Amazonas: um de 1 mês de vida e o outro de 1 ano e 6 meses.

As crianças encontravam-se em estado de total abandono, sujas de fezes e expostas ao perigo. A primeira ação dos policiais foi em higienizar os bebês: “Enquanto eu dava banho no recém nascido, meu parceiro dava banho no neném de 1 ano….tivemos que vestí-los com uns trapos que encontramos no quarto” contou a soldado Millane.

Logo após o resgate, os policiais se dirigiram até a 18ª Cicom para alimentar as crianças. Todas as guarnições de serviço se reuniram para comprar leite, mamadeiras, fraldas e roupas para alimentar e vestir os bebês resgatados.

Segundo um morador que denunciou o caso, as crianças teriam sido abandonadas pela mãe. Ela foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento.

As crianças deverão ser encaminhadas à Delegacia Especializada Em Proteçao à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

(Com informações do portal No Amazonas é Assim)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias