plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Volta de feriadão registra trânsito lento mais cedo que o previsto na BR-316

O trânsito intenso começou a ser sentido pelos motoristas no início da tarde deste domingo (1) já na altura da cidade de Marituba e na barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ananindeua. Esse fluxo, no entanto, não era esperado nesse horário pelos

O trânsito intenso começou a ser sentido pelos motoristas no início da tarde deste domingo (1) já na altura da cidade de Marituba e na barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ananindeua. Esse fluxo, no entanto, não era esperado nesse horário pelos agentes que trabalham no último dia da operação da Semana Santa.

”Nós não esperávamos que o trânsito ficasse tão intenso na volta do feriadão, pelo menos não nesse horário. A expectativa era que começasse por volta das 14h ou 15h. Por conta disso, estamos considerando adiantar a inversão de fluxo, programada para as 16h, mas ainda não é nada certo”, disse o inspetor da PRF Aluísio.

O contrafluxo foi anunciado na manhã da última quarta-feira (28) e faz parte da operação Semana Santa, iniciada um dia depois. A proposta é alterar o sentido de uma das faixas do sentido Belém-Castanhal para a utilização dos condutores que estão chegando na capital, que começaria no km 11 até o km 13 da BR-316.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias