Entretenimento / Promoções

SORTEIO

DOL vai sortear 10 pares de ingressos para o filme 'Nada a perder'

Sexta-Feira, 30/03/2018, 13:34:17 - Atualizado em 30/03/2018, 14:37:50 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

DOL vai sortear 10 pares de ingressos para o filme  'Nada a perder' (Foto: )

O DOL vai sortear 10 pares de ingressos para o filme "Nada a perder", que conta a trajetória de vida do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal. Cada ganhador poderá levar um acompanhante. 

Para participar basta você seguir o perfil do Diário no Instagram: @jornaldiariodopara, o perfil do DOL no instagram: @doloficial e curtir a foto oficial do sorteio, marcar 5 amigos e seguir a fanpage do Diário Online, no facebook. 

O sorteio vai rolar na segunda-feira (02), às 11h. Os ingressos poderão ser resgatados até o dia 4 de abril (quarta- feira). 

SINOPSE:

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

VEJA O TRAILER:

 

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostar o perfil do instagram que ganhou a premiação. 

O sorteio vai rolar na segunda-feira (02), às 11h. Os ingressos poderão ser resgatados até o dia 4 de abril (quarta- feira).

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

 

(DOL)







Comentários

Destaques no DOL