plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Procissão do Senhor dos Passos inicia atividades da Sexta-feira Santa

Por volta de 7h desta Sexta-feira Santa (30), teve início a Procissão do Senhor dos Passos, que saiu da Basílica Santuário de Nazaré em direção a Igreja das Mercês. Lá, os fiéis encontram a imagem de Nossa Senhora das Dores, que saiu em procissão da Capel

Por volta de 7h desta Sexta-feira Santa (30), teve início a Procissão do Senhor dos Passos, que saiu da Basílica Santuário de Nazaré em direção a Igreja das Mercês. Lá, os fiéis encontram a imagem de Nossa Senhora das Dores, que saiu em procissão da Capela de São João Batista, na Cidade Velha.

Foto: Diego Beckman/DOL

Foto: Diego Beckman/DOL

Centenas de fiéis participam das procissões, destaques na programação religiosa da Igreja Católica em Belém, recordando a Paixão e Morte de Jesus. O dia é dedicado a orações e reflexões entre os cristãos.

Ao meio dia ocorre na Capela do Colégio Santo Antônio, o Sermão das Sete Palavras, em recordação as três horas da agonia. Confira a programação completa:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias