plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presidência da ACP visita direção do DIÁRIO

Membros da presidência da Associação Comercial do Pará (ACP) estiveram ontem no Grupo RBA de Comunicação, para convidar o diretor-presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Filho, para a cerimônia de posse da diretoria eleita para o biênio 2018-2020. O evento oc

Membros da presidência da Associação Comercial do Pará (ACP) estiveram ontem no Grupo RBA de Comunicação, para convidar o diretor-presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Filho, para a cerimônia de posse da diretoria eleita para o biênio 2018-2020. O evento ocorrerá no próximo dia 03 de abril, às 19h, e contará com a presença de autoridades do Estado.

Para o vice-presidente da ACP, Fernando Severino, um dos maiores desafios a serem enfrentados pela entidade - a segunda mais antiga do Brasil- é incentivar a classe empresarial para alavancar a economia regional. “A atividade econômica no Brasil foi afetada em vários seguimentos. Então, defendemos o interesse do setor produtivo, que exerce atividade econômica, emprega e, com isso, gera tributos”, avalia.

Além de Fernando Severino, também participaram do encontro, o atual presidente da ACP, Farid Massoud e o presidente eleito do Conjove, Leonardo Daher.

A Associação Comercial do Pará (ACP) Surgiu como Praça do Comércio do Pará fundada no dia 3 de abril de 1819, dois anos após a Praça do Comércio da Bahia. Em 1899, a Praça do Comércio muda de nome para Associação Comercial do Pará, como é conhecida até hoje.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias