plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Márcio Miranda foge de policiais que se manifestaram contra insegurança no Pará

Policiais militares e representantes da categoria estão revoltados com o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda (DEM), que não atendeu ao pedido de reunião para conversar com eles. Após manifesto na manhã desta terça

Policiais militares e representantes da categoria estão revoltados com o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Márcio Miranda (DEM), que não atendeu ao pedido de reunião para conversar com eles. Após manifesto na manhã desta terça, 27, o pré-candidato ao governo do Pará bateu a porta na cara dos policiais e apenas mandou três deputados da base de apoio do governo Simão Jatene para recebê-los.

Segundo o vereador de Belém, Sargento Silvano Oliveira, após a manifestação no Ministério Público, os policiais se dirigiram para a Alepa e Márcio Miranda, que é ex-médico da PM, e estava na casa, no entanto, se escondeu.

"Ele estando na Casa se escondeu e mandou uma equipe comandada por um deputado da segurança pública e mais dois nos receber. Uma grande afronta, um desrespeito contra todos nós que estávamos lá", reclamou Silvano.

Do Ministério Público, os manifestantes se dirigiram à Alepa, mas não alcançaram o objetivo de conversar com o presidente da Casa (Via/WhatsAPP)

Os parlamentares da base de Jatene que estiveram na reunião foram Thiago Araújo, Eliel Faustino e Neil Duarte. Revoltado com a situação, o deputado Soldado Tércio se retirou e foi acompanhado pelos manifestantes.

VEJA O VÍDEO:

Também esteve na reunião o deputado federal, Delegado Éder Mauro, que criticou a atitude de Miranda que se comporta, segundo ele, da mesma forma que o governador Simão Jatene.

"O presidente disse que ia nos receber, mas acabou indo para outros deputados, Márcio Miranda caiu fora. Presidente que vive grudado tocando violão com governador se esconde e deixa policiais só", desabafou.

O DOL solicitou nota à assessoria da Alepa com finalidade de saber o motivo por qual o deputado Márcio Miranda se furtou a receber pessoalmente os manifestantes e aguarda uma resposta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias