plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidatos relatam novos problemas em seleção da Seduc

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela Secretaria de Estado de Educação Pública (Seduc) voltou a ser alvo de reclamação dos candidatos, que alegaram ter problemas para se inscrever na selação. O processo já havia apresentado o problema ante

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela Secretaria de Estado de Educação Pública (Seduc) voltou a ser alvo de reclamação dos candidatos, que alegaram ter problemas para se inscrever na selação. O processo já havia apresentado o problema anteriormente e chegou a ter o prazo de inscrição prorrogado. Os candidatos, entretanto, afirmam que os problemas persistiram.

O PSS foi aberto para ofertar 1.202 vagas, com inscrições através do site da Seduc. O prazo inicial para a inscrição era até a última sexta-feira (23), mas o site da secretaria ficou fora do ar, fazendo com que o período fosse estendido até a segunda-feira (26).

Mesmo com nova data, candidatos voltaram a relatar problemas durante o processo de inscrição, como página apresentando mensagem de erro. Candidatos também afirmavam que o site não reconhecia as mensagens quando tentavam colcocar informações sobre qualificação profissional, cursos e experiência. Alguns candidatos aproveitaram a própria página da Seduc no Facebook para fazer as reclamações.

O DOL procurou a Seduc, que emitiu uma nota afirmando que "não foi registrado nenhum problema de inscrição ao PSS Administrativo durante o dia de ontem (26)" e que "não haverá nova prorrogação do prazo de inscrições".

Um cronograma que estabelece os próximos passos da seleção deverá ser divulgado em breve.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias