plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Terceira edição da Feira de Negócios será lançada hoje

Para empresários e representantes de órgãos envolvidos, será lançada hoje a terceira edição da Feira de Negócios Agropecuários de Belém (Fenabel). O evento que vai de 18 a 22 de abril, no Parque de Exposições de Belém, será aberto ao público e a expectati

Para empresários e representantes de órgãos envolvidos, será lançada hoje a terceira edição da Feira de Negócios Agropecuários de Belém (Fenabel). O evento que vai de 18 a 22 de abril, no Parque de Exposições de Belém, será aberto ao público e a expectativa é que passem cerca de dez mil pessoas durante os cinco dias.

Segundo Lucas Minssen, diretor geral da feira, a ideia é mostrar a força do agronegócio do Estado e de Belém. “Vemos a força do agronegócio em diversos aspectos, principalmente quanto ao consumo, como, por exemplo, a culinária”, observa.

Serão cinco dias de cursos, palestras, atividades acadêmicas e serviços voltados para o agronegócio. Durante o evento, ocorrerão também premiações, leilões de animais e rodadas de negócios, com a participação de empresários do mundo inteiro. “A feira é uma das maiores e mais importantes do Estado. Serão várias ações acontecendo ao mesmo tempo, todas voltadas ao conhecimento e prospecções de negócios”.

O lançamento da feira será hoje, às 8h, na Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa), em Belém, para apresentar a programação do evento aos empresários e parceiros.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias