plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Nara d’Oliveira, titular da Gestor, que em parceria exitosa com o Diário, divulga hoje, em evento na Estação, o 11º Ranking do Prêmio Prazer em TrabalharBelém+30 em agosto no HangarO maior encontro de sociobiodiversidade do mundo, denominado Belém+30, vai

Nara d’Oliveira, titular da Gestor, que em parceria exitosa com o Diário, divulga hoje, em evento na Estação, o 11º Ranking do Prêmio Prazer em Trabalhar

Belém+30 em agosto no Hangar
O maior encontro de sociobiodiversidade do mundo, denominado Belém+30, vai reunir o XVI Congresso da Sociedade Internacional de Etnobiologia, o XII Simpósio Brasileiro de Etnobiologia e Etnoecologia e a I Feira Mundial de Sociobiodiversidade, de 7 a 10 de agosto, no Hangar. O evento, que é realizado pelo Museu Goeldi, UFPA e Fadesp, terá participantes de todos os continentes.

SUS incorpora novas terapias
O Ministério da Saúde incorporou 12 novas práticas integrativas ao SUS: aromaterapia, apiterapia, bioenergética, constelação familiar, cromoterapia, geoterapia, hipnoterapia, imposição de mãos, medicina antroposófica/antroposofia aplicada à saúde, ozonioterapia, terapia de florais e termalismo social/crenoterapia.

Vagas para médicos em hospitais
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) selecionará 1.196 profissionais das áreas administrativa, de saúde e assistencial. Os aprovados atuarão em sua sede e em 35 hospitais universitários. São quatro vagas para médicos no Complexo Hospitalar da UFPA. Inscrições terminarão no dia 10 de abril.

Portugal
De hoje ao fim de maio, eis os horários do voo da TAP entre Belém e Lisboa: às terças e sextas, chega às 21h10 e decola às 22h40. Em junho, voltam três frequências semanais.

Marca
O Grupo Mariza reformulou a sua marca e passará a ser chamada de Mariza Foods, para assumir a estratégia de consolidação no mercado nacional e internacional, especialmente em países como França, EUA e Arábia.

Boi
A CA incorporou ao seu portfólio de clientes a Associação Brasileira dos Exportadores de Gado (Abeg), cujo presidente é Lincoln Bueno, da Mercúrio Alimentos. Além da assessoria de imprensa, a agência também é responsável pelo monitoramento de informações.

Violência
O TJPA, por meio de a juíza auxiliar da Coordenadoria das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, Reijjane Ferreira de Oliveira, apresentou o projeto "Mãos à obra", em evento sobre violência de gênero realizado na Universidade Autônoma de Barcelona, na Catalunha.

Mastologia
No período de 11 a 14 de julho, Belém receberá pela primeira vez a edição do Congresso Brasileiro de Mastologia. O evento ocorrerá no Hangar. A organização é da Sociedade Brasileira de Mastologia Nacional e Regional. Coordenação e produção da Name Comunicação Integrada.

Drinque
Uma nova linha de taças coloridas em cristal Bohemia acaba de aportar no Jardim Secreto. Tem para champanhe, licor e vinho, já com foco no presente das mamães, em maio.

Peixe
Um verdadeiro festival de pescados é o que vai acontecer no buffet do Beto Salomão durante a Semana Santa. No balcão: bacalhau, pirarucu, salmão e tambaqui, entre outros peixes e mariscos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias