plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja se sua Carteira de Habilitação foi cancelada pelo Detran

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) cancelou mais de 26 mil Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) nesta segunda-feira (26). A medida, publicada no Diário Oficial do Estado, preocupou milhares de paraenses. Muitos tiveram dúvidas sobr

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) cancelou mais de 26 mil Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) nesta segunda-feira (26). A medida, publicada no Diário Oficial do Estado, preocupou milhares de paraenses. Muitos tiveram dúvidas sobre como e onde saber sobre a situação atual de suas habilitações.

A única opção oferecida pelo Detran é a verificação direta no próprio site do Diário Oficial do Estado (DOE). Na edição online do informativo, desta segunda, estão todos os nomes dos condutores que tiveram suas licenças canceladas pelo órgão.

As carteiras foram bloqueadas após a realização da Operação Galezia, iniciada em 2015. A operação é uma ação conjunta do Detran, Polícia Civil e Ministério Público do Estado, que desarticulou o esquema de fraudes.

Esta é a etapa de conclusão do processo administrativo especial de cancelamento de carteiras fraudulentas, com base no Art. 263 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que já cancelou 31.935 CNHs em 12 portarias, ao todo.

Clique aqui e acesse a lista de nomes completa publicada no Diário Oficial do Estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias